Rogério Kojeka

Rogério Kojeka, nasceu em 30/10/1968 São Paulo, SP. Casado, pai de duas filhas: Nathalia e Maria Eduarda. Foi criado na região de Pirituba e Freguesia do Ó, berço do punk no Brasil, de onde vem seu gosto musical.

 

Criou em meados de 1995, a banda de punk rock ”KOLAPSO 77” da qual é vocalista, participaram em 1996 do Skol Rock. Já tocaram em vários shows internacionais, abrindo entre eles: ”The Exploited”, UK, SUBS e GBH.

 

Desde criança demonstrou seu interesse por desenho, estudou na Escola Panamericana de Artes, no curso de desenho e técnica de ilustração.

 

Começou a tatuar em 1997, tendo como seu instrutor o tatuador Dinho, proprietário da Menphis Tattoo, e de lá pra cá não parou mais.

 

Tatuador e body piercer, possui cursos de biossegurança, curso básico de body piercing e curso avançado de técnicas de legalidade e, este último ministrado pelo body piercer Ronaldo Sampaio (Snoopy).

 

Trabalhou no estúdio do seu mentor e posteriormente abriu seu próprio estúdio, iniciando com uma loja na Zona Norte de São Paulo, o STUDIO 77.

 

Entre os inúmeros trabalhos realizados, se destaca nas tatuagens em 3D, técnicas de petrificação e realismo. Se inspira nos trabalhos de Pavel Angel.